quinta-feira, 17 de junho de 2010

UMA FRANÇA DE OITO, OU OITENTA FAZ UMA COPA NOTA ZERO

Uma das seleções mais irregulares entre as campeãs, a França que esteve em quarto lugar em 1982, terceiro em 1986, fora das Copas de 90 e 94, campeã em 98, eliminada na primeira fase em 2002 e vice-campeã em 2006, está na "copa da baixa", com grandes chances de ser novamente eliminada na primeira fase após a terrível apresentação de hoje na derrota por 2 x 0 para o México. Com o único ponto conseguido no empate contra o Uruguai na primeira rodada, nem a vitória diante dos sul africanos no último jogo pode classificá-los, se Uruguai e México empatarem, já que podem ir à cinco pontos.

Uma seleção cercada de problemas internos entre jogadores e o treinador Raymond Domenech, uma seleção absolutamente mal convocada e mal escalada, classificada na repescagem com um gol preparado pela mão de Henry, não poderia mostrar nada muito melhor numa Copa do Mundo.

Já os mexicanos jogaram melhor do que em seu jogo de estréia contra a África do Sul, quando empataram por 1 x 1 e hoje com gols de Hernandez e Blanco de penalti fizeram justos 2 x 0 e se credenciaram para a segunda fase caso vençam, ou empatem com o Uruguai na última rodada da primeira fase. Adieu le Bleus .

2 comentários:

  1. O atual fracasso francês na Copa do Mundo não pode ser considerado uma surpresa tão grande assim.Afinal ela só foi p/ a Copa na repescagem hahahahahaha e com aquele gol escroto que o juíz não viu que foi mão. Achei foi é pouco . Se existe justiça no futebol ela pagou agora, bem feito. Os deuses do futebol fizeram justiça !

    Salve méxico "21 Concacaf " hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bom... não entendo nada de futebol xD
    Mas adorei o blog muito bem estruturado
    pra quem gosta de futebol um espaço muito legal

    ResponderExcluir