domingo, 27 de junho de 2010

SHOW ALEMÃO E LAMBANÇA NA ARBITRAGEM

Hoje sim podemos dizer que houve um fantástico jogo nesta Copa do Mundo 2010, Alemanha 4 x 1 Inglaterra com gols de Klose, aos 20, Podolski, aos 32, e Upson, aos 37 minutos do primeiro tempo, o jogo se encaminhava para um 2 x 1 no intervalo, até que o grande lance que poderia ter sido decisivo no andamento da partida aconteceu, foi a terrível e gritante falha do árbitro uruguaio Jorge Larrionda e do seu auxiliar e compatriota, Pablo Fandino, que após um lindo chute de Lampard, vimos bola bater no travessão e quicar 33cm após a linha do gol, no entando, logo em seguida defendida pelo goleiro alemão. Porém árbitro e auxiliar não marcaram o gol, fato que prejudicou de forma abundante o time inglês.

Já na volta ao segundo tempo após pressão dos ingleses por quase vinte minutos, a Alemanha voltou ao controle marcando aos 22 minutos com Müller que também voltou a marcar e definir o placar aos 25.

Com os ingleses abatidos, os alemães ainda tiveram algumas chances e aos 47 minutos puderam comemorar a passagem às quartas de final, aonde enfrentarão o vencedor de Argentinca e México que jogarão logo mais .

O certo é que depois de um fantástico jogo reeditando a final da Copa de 1966, inclusive com um lance parecidíssimo, porém com um final diferente, nas quartas de final surge a possibilidade de um jogo entre Alemanha e Argentina, outro que caso ocorra, poderá novamente marcar a Copa de 2010 com mais um grande espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário