domingo, 20 de junho de 2010

E ITÁLIA...

Hoje no segundo jogo do dia válido pelo Grupo F, vimos mais uma vez uma Itália apática, sem nenhuma criatividade e sofrendo com um dos piores resultados possíveis, empatando com a Nova Zelândia em 1 x 1, resultado este que somou o segundo ponto da Nova Zelândia na história das Copas, uma vez que estão na competição somente pela segunda vez e em 1982 perderam seus três jogos e neste ano já empataram com Eslováquia e Itália.

Porém acredito que não criarão muitos problemas aos paraguaios que possuem uma seleção mais técnica do que a Itália e a Eslováquia, sendo assim capazes de romper a forte retranca da Nova Zelândia.

Enquanto isso, do lado italiano, o jogo contra os eslovacos será o tudo, ou nada para os italianos, que se classificando em segundo lugar do Grupo F enfrentarão já nas oitavas de final a Holanda, líder do Grupo E. Mas o certo é que com Gilardino, Iaquinta, Camoranesi e sem Totti, Cassano entre outros esquecidos pelo treinador Marcello Lippi, à cada dia as coisas ficam mais difíceis pro lado italiano.

Um comentário:

  1. Italia com futebol pequenino contra um time mediocre num empate chato de doer! A azzurra so funciona contra times bons.

    Um campeão que não brilha e não inspira ninguém.Pelo menos a Itália não pecou por falta de tentativas,né?

    Adeus Itália ! Hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir