sexta-feira, 18 de junho de 2010

O MELHOR JOGO DA COPA

Nesta manhã de sexta-feira, quem pode assistir ao jogo entre Alemanhã e Sérvia logo cedo, no primeiro jogo do dia, foi premiado com a melhor partida da Copa do Mundo até o momento.

Em jogo realizado em Porto Elizabeth, a seleção da Sérvia que havia perdido o primeiro jogo contra Gana na estréia por 1 x 0, precisava da vitória diante da forte Alemanha que hava vencido a Austrália por 4 x 0 na estréia.

No entanto a seleção da Sérvia entrou com um time reforçado no meio campo e somente com o atacante Zigic à frente. Porém durante o jogo as coisas foram mudando, o jogo estava muito dispuatado, com lances de perigo e bolas na trave em ambos os lados e com a forte Alemanha imprimindo um forte ritmo, até que aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante alemão Klose recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso do jogo. A seleção alemã deu campo ao time sérvio que em ataques muito rápidos sempre chegou com perigo ao ataque, até que aos 38 minutos de jogo Jovanovic marcou para a Sérvia.

Na volta ao segundo tempo a Alemanha foi toda ao ataque, abrindo espaços para perigosíssimas investidas sérvias, até que aos 14 minutos do segundo tempo, um incrível lance aconteceu, assim como no jogo de estréia contra Gana, Vidic colocou a mão na bola dentro da área, cometendo um penalti infantil que poderia colocar novamente os alemães no jogo se o bom atacante Podolski não tivesse perdido. Com a defesa do goleiro Stojkovic, a Sérvia sentiu que poderia vencer os tri campeões mundiais e se manter viva na Copa 2010, ainda arriscou-se ao ataque algumas vezes, inclusive carimbando a trave alemã mais duas vezes.

Com esse surpreendente placar, caso a seleção de Gana vença os australianos amanhã, jogarão pelo empate contra uma Alemanha desesperada, pois o mais certo é que na última partida a Sérvia vença a fraca seleção australiana. Já em caso de vitória dos cangurus no jogo contra os africanos, na última rodada todas as seleções chegarão com 3 pontos e com possibilidade de classificação. Ou seja, em um grupo que parecia ter a Alemanha como franca favorita, podemos ter Sérvia e Gana classificadas para as oitavas. O certo é que na última rodada desde grupo, os jogos prometem ser fantásticos e muito disputados.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. No 1°jogo a Alemanha se tornou sensação após marcar quatro gols e mostrar um futebol envolvente, HOJE os germânicos conheceram o outro lado da moeda. Hahahahahaha e não foi nada bom!Com arbitragem rigorosa, Alemanha com Podolski perde um pênalti, com um jogador expulso(e em seguida o gol da Sérvia) e a própria vence a partida.

    Foi um bom jogo, muitos que acordaram cedo pra assistir com certeza não se arrependeram.

    Um jogo onde tinham vários "VIC" pra ninguém botar defeito hahahahahaha

    JovanoVIC:autor do gol
    KuzmanoVIC :(?)
    StojkoVIC: goleiro sérvio
    IvanoVIC
    NinkoVIC
    StankoVIC

    Só faltou o petkoVIC

    hahahahahahaha

    Podolski(?) perdeu um pênalty que talves seria a grande oportunidade da Alemanha virar o jogo.

    Um a um os gigantes vão caindo…os próximos serão “los hemanos”

    ResponderExcluir
  3. Caraca na minha opnião essa copa tá muito devagar vc não acha?
    Nossa!os times estão lerdos d+
    obs:Não sou crtica de futebol, mais adoro assitir uma bela partida q vala a pena,
    Mais esse jogos da Copa tá sem emoção alguma rsrs

    estou te seguindo, se puder me siga

    ResponderExcluir