Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 29 de junho de 2010

ESTÁ DEFINIDA A ÚLTIMA QUARTA DE FINAL: PARAGUAI X ESPANHA

Hoje foi o dia decisivo para as últimas vagas das quartas de final da Copa 2010 e Paraguai e Espanha garantiram suas vagas.

Na primeira partida do dia, em um jogo extremamente monótono diante de tanto medo de perder e forte marcação, Paraguai e Japão ficaram no 0 x 0 inclusive na prorrogação, então a vaga nas quartas foi decidida nos penaltis e assim os paraguaios venceram e garantiram a classificação por 5 x 3 após o erro na cobrança do lateral direito Komano.

Com a classificação, a seleção do Paraguai garantiu uma vaga histórica nesta Copa de 2010, pois nunca havia chegado às quartas de final em uma Copa do Mundo. Muito emocionados, vários jogadores dedicaram a classificação inédita ao atacante Cabañas, baleado ano passado na Cidade do México.

Já na outra partida do dia, a Espanha venceu Portugal por 1 x 0 com um gol duvidoso do craque e artilheiro espanhol Villa. Em um jogo aonde a Espanha teve muito mais posse de bola e os portugueses pouco assustaram.

Sem muita pressa, como se jogassem em "banho Maria" os espanhóis foram cozinhando Portugal e acabaram em uma linda troca de passes marcando o gol da vitória no ótimo goleiro Eduardo que foi um dos melhores jogadores em campo após realizar fantásticas defesas.

Muito criticado pelos "tugas", o treinador Carlos Queiroz acabou recebendo a maior parte da culpa pelo mal resultado do time, que mais uma vez com o super individualista e apagadíssimo Cristiano Ronaldo tentava decidir em lances pouco objetivos, porém jogadores como Coentrão e o goleiro Eduardo, acabaram se destacando mais do que o astro pop português que sucumbiu diante do forte conjunto espanhol.

Sendo assim, Espanha e Paraguai se enfrentarão sábado dia 03/7 às 15:30 horário de Brasília, com absoluto favoritismo espanhol, os paraguaios terão que jogar muito mais do que jogaram hoje para concretizarem uma zebra sul americana nesta quarta de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário