sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais dois grandes desfalques na Copa do Mundo



Depois de desfalques na seleção inglesa, alemã, portuguesa, agora a baixa foi na Itália e na Costa do Marfim. Desfalques dos piores possíveis, pelo lado italiano, Pirlo, craque no meio campo da azzurra, Pirlo sofreu uma forte lesão muscular e deverá ficar entre quinze e vinte dias fora dos gramados, porém mesmo assim a comissão técnica italiana cogita a possibilidade de levá-lo à África, esperando sua recuperação durante a Copa.

Já na Costa do Marfim, a notícia é ainda pior, o craque a artilheiro do time africano, Drogba fraturou o braço após entrada do brasileiro naturalizado japonês, Marcus Tanaka, em amistoso preparatório para as duas seleções. O que poderia ser o pior pesadelo para os "elefantes africanos" está se tornando realidade e somente à dois dias da lista oficial e final dos 23 atletas inscritos para os jogos, os médicos da Costa do Marfim aguardam um milagre, quase impossível, já que Drogba terá que ser operado em virtude da fratura no cotovelo.

Uma pena, pois dois craques como Pirlo e Drogba mereceriam estar na maior competição de futebol do mundo, abrilhantando os jogos e enriquecendo os gramados africanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário