domingo, 13 de junho de 2010

DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO, APARECEU UM BOM TIME

Caros amigos do Blog, hoje pela manhã após o jogo entre Eslovênia 1 x 0 Argélia, achei que tinha pago todos os meus pecados e que o mundo da bola nunca iria me apresentar um jogo de futebol tão ruim, principalmente em uma Copa do Mundo. Pelo visto estava certo, no jogo da tarde, a Sérvia perdeu para a seleção africana de Gana também por 1 x 0 em um jogo mais movimentado e com maior qualidade entre as seleções envolvidas.

Porém o bom mesmo estava quardado para o fim, no último jogo do dia, a seleção da Alemanha mostrou o porque é sempre considerada uma das favoritas ao título mundial de seleções. Com uma atuação brilhante diante de uma confusa defesa australiana, os alemães marcaram convincentes 4 x 0, com absoluta facilidade e domínio da partida. Com a vitória, os alemães assumiram a ponta do Grupo D pelo saldo de gols, deixando os africanos de Gana na segunda posição, com a Sérvia em terceiro e por último a Austrália.

Os africanos não terão vida fácil contra os alemães, mas podem lutar contra a Sérvia pela segunda vaga do grupo. Já no Grupo C, depois do jogo de hoje, Argélia e Eslovênia se credenciaram a juntamente com a Grécia para serem as piores seleções da Copa do Mundo 2010.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As esperanças australianas de segurar a poderosa Alemanha na estreia da Copa do Mundo da África do Sul duraram apenas oito minutos, tempo suficiente para Podolski abrir o placar. kkkkkkkkkkkkk.

    De todos os jogos que eu já tinha assistido ,Alemanhã x Austrália foi o melhor de todos.

    A Alemanha com jogadores super novos. Juventude e experiência, essa foi a combinação perfeita para a Alemanha bater a fraca seleção da Austrália .

    Quanto ao jogo Eslovênia x Argélia ...Putz!
    Aquele que acordou cedo no Brasil em pleno domingo para assistir à partida fez uma péssima escolha.hahahahaha.Mas o que esperar de Argélia x Eslovênia sendo que Inglaterra, França e outros grandes tem medo de perder? Óbviamente, o mesmo..

    jogo duro… de assistir.

    hahahahahahaha.

    Ninguém merece um jogo daquele .Goleiro leva o maior frangão que só sobraram as penas hahahahaha.
    Jogo foi fraco, sem nível técnico. Também ia esperar o que dessas duas seleções? A Argélia não disputava Copa desde 1986 e a Eslovênia joga pela segunda vez numa Copa, antes participou na Copa de 2002. Não dá pra esperar muita coisa, né?

    Resumindo :Inglaterra e Estados Unidos, que completam a chave C, certamente gostaram do que viram neste domingo. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. até que enfim mesmo..
    Não fosse a goleada da Alemanha, já estava achando tudo meio morno...
    ;D

    ResponderExcluir
  4. O jogo da Alemanha foi de encher os olhos!!!
    Enfim, um bom futebol!
    Espero que os próximos jogos sejam assim! ;)

    Adorei o blog, viu???
    To seguindo, segue tbm???

    Faz parceria??? rsrs
    PAssa lá no Gigante Colorado!!

    Beiijooo (Gabriela)

    ResponderExcluir