segunda-feira, 14 de junho de 2010

LÁ VÉM BRASIL !

Finalmente vai começar a Copa do Mundo para o maior futebol do mundo, o único futebol cinco vezes campeão mundial, o futebol brasileiro.

Depois de quatro dias e treze jogos, será a vez da seleção canarinho entrar em campo e agora não adianta mais criticarmos a convocação, esperar milagres, ou torcer contra. Com Kaká mesmo fora de rítimo, com o "violento" Felipe Melo no meio campo ao lado de Gilberto, com pouca criatividade entre nossos jogadores do meio, a verdade é que esse time já deu caldo, já rendeu muito na Copa América, nas eliminatórias, verdade que com empates com Bolívia no Engenhão no Rio de Janeiro e outros sustos, mas que esses sustos fiquem mesmo pelo jogos passados nas eliminatórias. Para amanhã, um fraco adversário, sem nenhuma tradição, será o ideal para um bom começo e que ele seja repleto de sorte, boas jogadas e gols ! Avante Brasil, Salve a seleção !

Um comentário:

  1. Apesar de toda ansiedade que antecede sempre a primeira partida,
    acredito que a seleção vai sair de campo com um resultado bastante satisfatório e talvez com um pouco mais de confiança por parte dos torcedores.

    A gente precida lembrar que é jogo de estreia, então vai ser nervoso, a Coréia não tem qualidade técnica pra surpreender o Brasil, mas a velociadade e o condicionamento físico deles sempre pesa.
    Eles estão preparados para correr muito e o Brasil só não pode entrar na deles, tem que ter o controle do jogo, manter a posse de bola e estar atentos porque se bobiar eles não vão perder a oportunidade .

    Acho que essa seleção é madura e está atenta o suficiente pra não jogar de salto alto e achar que só em entrar em campo já ganhou e tal. Brasil vai passar bem, acho que vai fazer uma boa primeira fase.

    Vamos lá Brasilll !

    Rumo ao HEXAAAAA !!!!

    ResponderExcluir