sábado, 19 de junho de 2010

EM UM DOS MELHORES JOGOS DA COPA, DINAMARCA CLASSIFICA A HOLANDA E MATA OS LEÕES !

Em um dos melhores e mais disputados jogos desta Copa 2010, a Dinamarca venceu a seleção africana de Camarões por 2 x 1, com gols de Eto'o, aos 10 minutos, para camarões, Bendtner, aos 33 minutos do primeiro tempo e Rommedahl, aos 15 minutos do segundo tempo, dando números finais ao jogo.

Porém em um jogo tão disputado, o empate seria o resultado mais justo, diante do bom futebol apresentado por ambas equipes, entretanto como futebol e justiça não combinam, fator este que faz do esporte bretão o mais interessante, praticado e assistido no mundo, o 2 x 1 para a Dinamarca eliminou de vez os leões africanos e classificou a Holanda, que ficou com 6 pontos, contra 3 do Japão, 3 da Dinamarca e zero dos africanos de Camarões.

Na última rodada a Holanda enfrentará Camarões, enquanto o Japão jogará pelo empate contra a Dinamarca, pois o Japão tem melhor saldo de gols, entretanto uma simples vitória classifica os nórdicos.

Um comentário:

  1. Assino embaixo. Bom jogo, gostoso de assistir. Mas, se eu fosse dinamarquês teria infartado com os erros de passe da defesa da terra do presunto defumado, dando presentaços aos crustáceos.
    Dinamarca vence jogo q nenhum do 2 mereciam perder.
    Uma injustiça.
    Pelo q jogaram hj, ambos mereciam avançar p as oitavas. Enfim, vimos um verdadeiro jg digno de Copa do Mundo.Qualquer erro poderia ser fatal. E foi.O jg era bom, com as duas seleções atuando com objetividade, fato raro nesta Copa.O ritmo era frenético.Camarões não desistiu em nenhum momento, mas parou nas mãos do goleiro Sorensen e nos erros de finalização.Os dinamarqueses recuaram um pouco, mas não abdicaram do ataque qdo ele se oferecia.Os africanos continuam sem saber jogar bola.Não tem disciplina técnica e mais uma vez outra seleção africana está fora da copa; especificamente a respeito desse jogo realmente foi bom levando em consideração q vários jgs desta copa me parece um amistoso.

    ResponderExcluir