domingo, 27 de junho de 2010

ARGENTINA SEGUE PRA ENCARAR A ALEMANHA

Nesta tarde noite de domingo, a seleção da Argentina ao vencer o México por 3 x 1, no Soccer City diante de 84.337 pagantes.

A partida começou muito disputada com chances perdidas pelos mexicanos logo aos 6 minutos, porém os argentinos após os 15 minutos equilibraram a partida e aos 26 Higuaín abriu o placar.

Com a vantagem argentina, os mexicanos foram pra cima e em mais um erro de arbitragem, dessa vez do senhor Roberto Rosetti, árbitro italiano e do seu auxiliar Paolo Calcagno, que deixaram de marcar um absurdo impedimento do jogador Tevez ao finalizar para o segundo gol argentino à frente de todos os jogadores adversários, os hermanos marcaram 2 x 0 e jogaram um balde de água fria nos mexicanos.

Na volta ao segundo tempo, logo aos 7 minutos, Tevez marcou um golaço para os argentinos, praticamente carimbando o passaporte para as quartas de final, daí pra frente era só esperar o tempo passar.

Tocando a bola sem muito interesse no jogo, já pensando na Alemanha, a Argentina acabou sofrendo um gol, por sinal muito bonito marcado por Hernández aos 24 minutos do segundo tempo, gol que deu um certo ânimo aos mexicanos, porém sem muita eficácia, com os 3 x 1 no placar final, no próximo sábado os argentinos enfrentarão a Alemanha às 11h.

Um comentário:

  1. mt bom seu blog! to sempre aqui pra ver novos posts rsrs gostei e continuo gostando! pra mim alemanha e argentina fazem a final antecipada, vao me matar por falar isso e esquecer o brasil ou ateh a espanha, mas sao os 2 melhores times da copa e um tirando o outro, o time q ficar vai ganhar mais força ainda e fica quase imbativel, acho q alemanha tem otimo ataque, defesa e meio, a argentina tem td isso menos a defesa q nao eh boa! e isso vai pesar bastante e a alemanha pode ter uma vantagem, mas quem passar no meu ver, eh o campeao!

    meeu blog ( http://rafoguense10.bloggeiros.com/Eu-quero-Fut-b1 )

    ResponderExcluir