quarta-feira, 23 de junho de 2010

ARGENTINA 100%

No Grupo B a seleção da Argentina venceu os gregos por 2 x 0 com sete jogadores reservas e chegaram aos 100% de aproveitamento nesta fase de grupos, com os nove pontos garantidos graças aos gols de Demichelis, aos 32 e Palermo, aos 43 do segundo tempo, os argentinos enfrentarão nas oitavas de final a seleção do México, segunda colocada no Grupo A.

Depois de um primeiro tempo em ritmo de treino, os hermanos resolveram mostrar mais serviço após a entrada de alguns reservas como Palermo e Pastore, além do sempre alerta e brilhante Messi, que continua sua busca pelo primeiro gol na Copa 2010.

Com a fácil vitória garantida, os argentinos se mantém como uma das selções favoritas ao título de 2010. Com um Messi brilhante à cada jogo, com um meio campo muito criativo, o selecionado de Maradona está encantando à todos na África.

A outra seleção classificada no Grupo B para às oitavas de final foi a Coréia do Sul, que graças a incompetência nas finalizações nigerianas, garantiram um 2 x 2 e com esse empate o segundo lugar do Grupo B, com gols de Lee Jung-So, aos 38 minutos do primeiro tempo e Park Chu-Young, aos 4 minutos do segundo tempo, os sul coreanos se classificaram pela primeira vez às oitavas de final em uma Copa fora da Coréia do Sul.
Já para os nigerianos, Uche, aos 12 minutos do primeiro tempo e Ayegbeni, aos 24 do segundo tempo de penalti, aliás, Ayegbeni que perdeu até agora o gol mais feito desta Copa 2010, ao chutar a bola pra fora, de frente pro gol, sem goleiro e dentro da pequena área, jogando fora a chance nigeriana, que foi mais uma seleção africana a ser eliminada logo na primeira fase.

Um comentário:

  1. esse jogo foi o ideal para messi desencantar, mas novamente os goleiros não deixaram que isso acontecesse.
    tomara que ele entre em depressão, melhor pro Brasil! =)

    ResponderExcluir