Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A LARANJA MECÂNICA ESTÁ FUNCIONANDO EM PLENO VAPOR !

A seleção da Holanda garantiu hoje a sua classificação com 100% de aproveitamento após a última rodada do Grupo E, com vitória de 2 x 1 sobre Camarões.

Os holandeses abriram o placar com Van Persie, aos 35 minutos do primeiro tempo, porém na segunda etapa, jogando pela dignidade africana, Camarões atacaram mais e igualaram a partida com o artilheiro Eto'o aos 18 minutos da segunda etapa. Porém a laranja já classifica, deixou o tom amistoso de lado e garantiu os 100% de aproveitamento com o gol de Huntelaar à sete minutos do fim.

Na fase de oitava de final a Holanda enfrentará a Eslováquia, enquanto o Paraguai enfrentará o Japão, que no outro jogo do Grupo E venceu e bem a Dinamarca por 3 x 1 .

Sem muito crédito antes do mundial, com péssimo aproveitamento nos amistosos preparatórios, os japoneses podem ser considerados uma das grandes surpresas desta Copa 2010, pois à cada jogo apresentam um futebol mais convincente, com forte marcação, aplicação tática e contra-ataques rápidos.

Hoje contra a Dinamarca, com dois gols de falta de Honda, aos 17 e Endo aos 29 do primeiro tempo, os japoneses praticamente deram um banho de água fria nos dinamarqueses, que jogavam pela vitória pra se classificarem e tiveram muita dificuldade nas finalizações, só marcando com Tomasson, aos 35 do segundo tempo, porém Okazaki, aos 42 mostrou a disposição e superioridade oriental na partida definindo o placar em 3 x 1.

A certeza é que Paraguai e Japão não será um jogo fácil para nenhuma das seleções que diante de muita aplicação tática do lado japones e muita raça e a habilidade sul americana do lado paraguaio. Sendo assim, nas oitavas de final, jogos como Japão x Paraguai, Inglaterra x Alemanha, Holanda x Eslováquia, prometem jogos com muita disciplina tática, característica marcante nesta Copa 2010 e quem sabe enormes surpresas, como as muitas vistas até hoje na África do Sul.

2 comentários:

  1. po com esse futebol pouco criativo q estamos vendo nessa copa! e com as grandes seleçoes saindo na primeira fase, a holanda q eu ja colocava como uma das favoritas, vem mais forte doq nunca junto com a argentina(na minha opinião logico!)!!! rsrs parabens! seu blog eh mt manero! po eu tmb tenho um, da uma olhadinha belez? (http://rafoguense10.bloggeiros.com/index.htm)

    bjao

    ResponderExcluir
  2. ai queria falar com vc sobre uma parceria! vo t mandar meu orkut e agente se fala melhor por la! mas vai la msm! ta ai: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7844808459218869386&rl=t

    ateh!

    ResponderExcluir