domingo, 20 de junho de 2010

SAINDO À FRANCESA

Que problemas de relacionamento e comando existem em todo o tipo de grupo, isso é claro e normal, porém a falta de liderança, a falta de comando e pulso do presidente da Federação Francesa, do chefe da delegação e do treinador Domenech frente aos jogadores é algo nunca antes visto em uma Copa do Mundo.

Além de todos os problemas nas eliminatórias, na convocação do selecionado francês e problemas de relacionamento entre jogadores e comissão técnica já na África do Sul, ficam evidentes e mais aberto ao mundo à cada dia que passa. Será que na delegação, não existe ninguém capaz de "filtrar" as informações, brigas e atritos entre os Bleus ? Será que os franceses esqueceram de se preocupar com sua imagem esportiva e nacional, esqueceram que alí representam um país ?

Brigas entre Anelka e Domenech no intervalo do jogo contra o México, assim como Ribery e Gourcuff dentro de um avião, além do atrito entre Evra e o preparador físico Robert Duverne, culminaram com a recusa dos jogadores frances em treinarem hoje para o último jogo do Grupo A contra a África do Sul.

Depois de uma campanha até o momento ridícula na Copa 2010, somando apenas um ponto em dois jogos, os vice-campeões de 2006 deverão mesmo sair à francesa no próximo dia 22/06. Será que os torcedores franceses que pagaram pacotes para irem até a África do Sul assistir ao jogos dos Bleus serão reembolsados pela Federação Francesa de Futebol ? Deveriam !

2 comentários:

  1. Uma vergonha mundial .Imagina os franceses vendo isso tudo, devem estar envergonhados.

    Sem comentários .

    Depois desses acontecimentos com a seleção da França, eu cheguei a brilhante conclusão de que a França entende mesmo é de perfumes hahahahahahahahahahahahahahaha !

    ResponderExcluir
  2. Olha... de futebol eu não entendo. Então... se você tá dizendo: TÁ!

    É que na verdade eu até assisto os jogos da França mas não é bem pro técnico que eu volto minhas atenções! ^^

    ResponderExcluir