sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mudança geral pra fugir da segundona



Mesmo parecendo ser muito cedo para pensar em segunda divisão, a diretoria vascaína ao escutar gritos de "segunda divisão" após a derrota para o Guaraní por 1 x 0 ontem em São Januário, procurou se movimentar e lutar para evitar uma nova vergonha, a segunda da mesma diretoria.

Os atacantes Dodô e Geovane Maranhão, além do volante Paulinho foram desligados do elenco vascaíno e tiveram seus contratos encerrados. Dodô que foi uma aposta da diretoria após sua suspensão por doping, tinha um dos maiores salários do elenco cruzmaltino e com um dos piores desempenhos do grupo. Com a sua demissão, a diretoria do Vasco que atravessa gravíssimos problemas financeiros, terá a oportunidade de buscar novos e mais produtivos jogadores. Já os outros dois jogadores demitidos quase não jogaram e quando o fizeram não mostraram qualidades para vestirem a tradicional camisa vascaína.

A grande torcida vascaína espera por novos jogadores, reforços para que o Vasco em 2010 não seja o fiasco que foi em 2008, quando de maneira inédita fora pra segunda divisão.

3 comentários:

  1. Estou te seguindoo..
    Se poder da uma passadinha ´lá..

    ResponderExcluir
  2. Se é cedo pra falar em segunda divisão eu não sei , o que sei é que se continuar do jeito que está não será impossível não .Se não contratar novos reforços e de boa qualidade para essa temporada, a segunda divisão está logo alí, e o Vasco já esteve lá e sabe bem como é .

    É difícil não pensar em rebaixamento, pois o time joga igual ou pior que um time de SEGUNDA.Se tem um ou outro jogador que salva o elenco ,o resto não dá pra aproveitar nem na base do próprio.

    E quem diria que o Vasco Da Gama, com toda sua história, suas glórias e seus encantos chegaria onde chegou ? O Vasco sempre teve problemas financeiros , mas nunca foi rebaixado, o problema que com prejuízos da antiga diretoria, os problemas continuam e com eles o risco de um novo rebaixamento.

    Eu sei, é muito cedo pra falarmos em segunda divisão, afinal, no futebol acontece de tudo, é uma reviravolta que só vendo pra acreditar . Não podemos é perder as esperanças, por menor que seja.Temos que torcer e acreditar que tudo irá se encaixar.

    Sonhar nunca é demais e acreditar é preciso !

    ResponderExcluir