segunda-feira, 21 de junho de 2010

PORTUGAL BOMBARDEIA A CORÉIA DO NORTE !

A fechada e desconhecida seleção norte coreana foi bombardeada nesta segunda-feira no estádio Green Point na Cidade do Cabo. A mesma Coréia que apresentou uma tática super defensiva contra o Brasil perdendo só por 2 x 1, erradamente resolveu atacar a seleção portuguesa, apesar de ter nenhuma qualidade técnica, resultado, Portugal 7 x 0 Coréia do Norte.

Essa que foi a terceira maior goleada na história das Copas foi marcada também pela quebra de um jejum do atacante Cristiano Ronaldo que não marcava gols pela seleção portuguesa em jogos oficiais há dois anos, além do craque lusitano, Raul Meireles, Tiago duas vezes, Simão, Hugo Almeida e o luso brasileiro Liedson marcaram os gols portugueses.

O placar praticamente garantiu os Tugas na próxima fase, pois com o saldo de sete gols e quatro pontos, contra apenas um da Costa do Marfim, dificilmente serão ultrapassados pelos africanos na última rodada, quando Portugal enfrentará o Brasil por um empate, ou mesmo uma derrota dependendo do saldo africano e a Costa do Marfim jogará contra a destruída Coréia do Norte precisando de muitos gols.

Um comentário:

  1. GOLEADA pORTUGUESA COM CERTEZA !hAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Portugal foi muito superior, isso ninguem pode duvidar. Muito menos negar, mas as condições de jogo foram outra! No jogo do Brasil contra a Coreia do Norte, ela ficou toda na defesa, saindo para o contra-ataque, agora, no jogo contra Portugal ela ficou querendo atacar, e fazendo isso miseravelmente, deixando uma seleção que sabe contra-atacar livre para fazer o que quiser. Portugal e Brasil nao vai ser nada ‘difícil’, será um jg bonito de se ver.
    Isso e q o Brasil deveria ter feito contra esses fracos coreanos, o time deles beira ao amadorismo. Não gosto do futebol deles, por isso fiquei mto irritada com os 2x1 para o Brasil. Qualquer time que queira almejar algo maior tem q ganhar de 5 no mínimo da Coreia. Portugal não fez mais do q sua obrigação.

    "Salve Portugal e suas colônias "

    ResponderExcluir