sábado, 19 de junho de 2010

GANA JOGOU SUA GRANDE CHANCE FORA !

Em um Grupo tão embolado como o Grupo D, a seleção de Gana perdeu a grande chance de praticamente garantir a classificação às oitavas de final.

Num Grupo com Sérvia e Alemanha, o empate por 1 x 1 contra uma Austrália que jogou 70 minutos com um jogador à menos após e expulsão do atacante Kewell, que colocou a mão na bola em cima da linha de gol após o forte chute de Mensah, na cobrança do penalti, Gyan marcou seu segundo gol no torneio. Vale lembrar que o jogo já estava 1 x 0 para os australianos com gol de Holman, após falha do goleiro de Gana.

No segundo tempo os africanos lutaram muito, chutaram várias vezes ao gol, porém com péssimo aproveitamento, o que manteve o mau resultado para os africanos que agora somam 4 pontos, contra 3 da Alemanha, 3 da Sérvia e 1 da Austrália. Na última rodada Gana enfrentará os alemães, podendo jogar pelo empate, algo nunca indicado para um jogo contra os alemães, enquanto a Sérvia jogará contra a Austrália por uma simples vitória.

Um comentário:

  1. Fala sério ! Com um jogador a mais e não soube aproveitar. Ficou só arriscando chutes a gol achando que a Austráia não tinha goleiro... a bola é ruim o goleiro não !Agora vai ter que rezar, depender de resultados pra pode se classificar . Deu muito mole e jogou fora uma grande oportunidade de se classificar sem depender de ninguém !

    ResponderExcluir