quarta-feira, 23 de junho de 2010

FINALMENTE ENTROU UM AFRICANO E UM FAVORITO EUROPEU

Depois de várias rodadas de angústias e sofrimentos no continente africano, a seleção de Gana conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo 2010.

Após perder por 1 x 0 para a seleção da Alemanha, que também garantiu a sua vaga em primeiro lugar do Grupo D, os africanos tiveram mesmo que depender da sorte e esperar que os australianos vencessem os sérvios e assim foi, com gols de Cahill aos 24 minutos do segundo tempo e Holman aos 28 os socceroos venceram por 2 x 1 chegando aos mesmos 4 pontos que Gana e Sérvia, porém ambas terminaram a Copa atrás dos africanos no saldo de gols, o que garantiu a primeira seleção e talvez a única deste continente nas oitavas de final.

Em um jogo muito disputado, os alemães tiveram algumas chances, assim como a seleção de Gana, porém estes pecaram nas finalizações e com um lindo gol de Özil, os germânicos acabaram na primeira colocação e agora nas oitavas enfrentarão a seleção da Inglaterra em um grande clássico europeu logo nas oitavas de final.

Enquanto os africanos de Gana jogarão contra a seleção dos Estados Unidos, em jogo que não deverá ser nada fácil para Gana.

Um comentário:

  1. Se não fosse o atacante horrível de Gana, Alemanha voltaria pra casa mais cedo.




    visite tb =)
    http://futcharmoso.blogspot.com/
    e siga-o!

    ResponderExcluir