terça-feira, 30 de março de 2010

Nem tudo o que reluz é ouro

Como já é do conhecimento de todos os que acompanham e gostam de futebol, muitos, ou melhor, quase todos os grandes clubes brasileiros passam por terríveis problemas econômicos oriundos de péssimas administrações. Porém nos assusta ler notícias como as publicadas hoje sobre o Santos F.C.

Enquanto entre as quatro linhas o time é um sonho, encanta sua torcida jogos após jogo, fora dele as finanças são um desastre após uma terrível administração do ex-presidente Marcelo Teixeira.

As contas de 2009 não foram aprovadas pelo conselho do alvi-negro praiano e pior, ainda foi constatado que o clube fechou 2009 com uma dívida de R$ 177 milhões .

Este balanço agora será encaminhado ao conselho fiscal que caso não aprove, poderá levar o ex-presidente santista à justiça pela dívida gerada em sua gestão.

Será que pela primeira vez no Brasil veremos um péssimo e quase eterno dirigente ser punido por uma administração catastrófica em um grande clube ?

A esperança é a última que morre !

3 comentários:

  1. Acreditar é preciso ! Se isso acontecer será um marco na história do futebol brasileiro .Seria bom que fossem punidos sim .Eurico Miranda seria o primeiro da lista hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso definitavamente não é um privilégio do Santos. Praticamente todos os grandes clubes brasileiros tem problemas como esse. Infelizmente justiça ainda não chegou aos que comandam o nosso futebol. É mta sujeira que pelo visto nunca será varrida.

    Mto bom uma mulher escrever sobre futebol. É um olhar diferenciado. Parabéns!

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa!
    tornei-me seguidor pois tb trabalho com blog esportivo
    de uma olhada no meu trabalho
    www.futebobeiras.com.br

    sobre seu post:
    realmente todos os clubes passam por crises e nem sempre elas refletem no gramado é o caso do santos e etc...
    o futebol brasileiro precisa vender mais, precisar sair desse calendario e coisas do tipo.
    gostei do blog temos mt a debater.

    comenta no meu, tem vários colunistas lá talvez vc se interesse em trabalhar conosco.

    www.futebobeiras.blogspot.com
    até mais

    ResponderExcluir