sexta-feira, 5 de março de 2010

Em busca de um milagre

Sonhando com um verdadeiro milagre na Copa do Mundo 2010 o técnico dos Bafana Bafana, Carlos Alberto Parreira, realizará alguns amistosos no Brasil e um no Paraguai,serão estes contra Volta Redonda, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e seleção do Paraguai.

No dia 13 de março o primeiro jogo será contra o Voltaço, no dia 14 será com o Flu, dia 17 contra o Cruzeiro no Mineirão, dia 20 contra o Fogão no Engenhão e por fim dia 31 contra a seleção paraguaia em Assunção.

Depois de ruins resultados nos últimos amistosos, somente muito trabalho e quase um milagre, farão os jogadores africanos passarem da primeira fase na copa do mundo africana .

E outros que buscarão verdadeiros milagres, serão os jogadores Bosingwa, lateral português que joga no Chelsea, que após ser operado no joelho, vê sua lenta recuperação arrastar-se, deixando-o cada dia mais distante da copa. Outro drama é vivido por Owen, que após se machucar em jogo do Manchester United,teve uma grave lesão na coxa, terá que ser operado, restando apenas um milagre para ver seu passaporte inglês carimbado para a Africa do Sul.

A Copa vai chegando e as rezas aumentando, uns para serem lembrados pelos treinadores, outros para não serem esquecidos e por fim os que se machucam próximo ao maior evento esportivo do planeta e vêem seus sonhos ficando distantes, virando pesadelos infindáveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário