terça-feira, 9 de março de 2010

" ATAQUES AMOROSOS ", por pátiras, chances únicas , mulheres e cervejas !

Hoje, 9 de março foi um dos dias de maiores manifestações "amorosas" do nosso futebol.

No Japão, o bom atacante Marquinhos, ex-Coritiba, atualmente jogando, ganhando títulos e prêmios pelo Kashima Antlers foi convidado mais uma vez por dirigentes japoneses para defender o Japão na Copa do mundo 2010. Porém o atacante tem resistido e declarado que o amor ao Brasil o tem impedido até então de aceitar tal oferta.

Já na Itália, as coisas caminham para o rumo oposto, o atacante Amauri em vias finais de naturalização é cogitado fortemente pela imprensa italiana a uma vaga no selecionado de Lippi. Sem chances no time canarinho, o atacante da Juve vê com bons olhos a única oportunidade que terá pra jogar o mundial africano. Ficará pra maio a decisão final da sua convocação na lista da Azurra .

Já no Brasil, o amor tem um toque rubro-negro. Depois de contratar Vagner LOVE, o Flamengo vive um problema disciplinar gerado por brigas amorosas. Depois do barraco armado em favela carioca na última sexta, com o perdão do trocadilho, o atacante Adriano resolveu dar o ar da graça na Gávea e pasmem, acompanhado da sua noiva, a mesma moça que atacou o carro do próprio namorado e de outros jogadores flamenguistas.

Será que a sede do Flamengo corre algum risco diante deste amor explosivo ? A diretoria do Mengão deveria se preocupar com a presença da loira em treinos dos profissionais . Já pelo lado do atacante ex-Internazionale, que "APAIXONADO" pela favela e pelo Flamengo voltou ao Brasil deixando de ganhar rios e rios de euros, ter uma mulher assim ao lado pode uma faca de dois gumes, vantajoso, já que assim não precisa pagar seguranças, ou caríssimo se tiver que bancar os estragos da nervosa noivinha.

Mas por fim, o que vai mesmo afastar o "imperador" da convocação à seleção brasileira, parece ser mesmo o seu amor pela cervejinha . O que entre nós será uma incoerencia, pois os "brahmeiros", ou melhor, querreiros do Dunga estão ganhando uma boa graninha com a loira gelada em comerciais. Que tal então levar logo um cervejeiro acompanhado de uma guerreira ? ? ?

Coisas do nosso futebol ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário