terça-feira, 2 de março de 2010

Deu brahmeiros,mas faltou alguém

Nesta tarde de terça o Brasil ganhou da Irlanda em Londres por 2 x 0. Nos 2 gols Robinho teve participação, no primeiro o craque santista recebeu em posição de impedimento pela ponta direita e cruzou uma bola na área, o zagueiro Andrews marcou contra.

Desde o começo o renegado brazuca em terras britânicas tentou mostrar serviço, verdade que no primeiro tempo errou mais do que acertou e na falta de um criador ao lado de Kaká, o nome de Ronaldinho Gaúcho foi logo lembrado. Porém no segundo tempo Robrinho e o time brasileiro melhoraram, o time criou mais jogadas pelas pontas, evitando o ferrolho Irlandês no meio campo e depois de um bom passe de calcanhar de Grafite, Robinho chutou de chapa no canto esquerdo do goleiro Given, ex-companheiro de Manchester City, marcando 2 x 0 .

O resultado saiu de bom tamanho, talvez um 2 x 1 fosse mais justo pelo primeiro tempo ruim do Brasil e chances perdidas pela Irlanda. Mas em dia de Robinho tentando calar as bocas inglêsas e da imprensa nacional, quem foi mesmo comentado e lembrado foi Ronaldinho Gaúcho, que pelo visto, será o "Romário de Felipão" na vida do teimoso Dunga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário