Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rapidinhas internacionais

JAPÃO :

Conforme comentado anteriormente aqui no Blog, brasileiros foram campeões no Japão neste sábado. O Kashima Antlers do técnico Oswaldo de Oliveira foi campeão da Supercopa do Japão, depois do empate em 1 x 1 contra o Gamba Ozaka,após gol de Marquinhos ex-Coritiba, o Kashima ganhou o título nas cobranças de penalti.
Esse foi o sexto título de Oswaldo de Oliveira no Japão e o primeiro de Marquinhos e Fellype Gabriel na terra do sol nascente.

ARGENTINA:

Ontem o Boca Juniors empatou por 1 x 1 com o Estudiantes pelo campeonato argentino na estréia do zagueiro brasileiro Luís Alberto ex-Santos e Fluminense agora no Boca.

Ainda na Argentina, no clássico da rodada o Independiente ganhou por 1 x 0 do Racing Club , os outros resultados foram:

Colon 1 x 1 Central
Huracan 3 x 2 Velez

PORTUGAL:

Domingo será dia de clássico em Lisboa, o Sporting receberá o Porto pelo campeonato português no Alvalade XXI, estádio leonino.

Ainda em Portugal, hoje o Benfica goleou por 4 x 0 o Leixões com 3 gols do argentino Di Maria e um gol do brasileiro Éder Luís, ex-Atlético-MG. O Benfica é o líder do português, um ponto à frente do Braga.

ITÁLIA:

Em jogo pelo campeonato Italiano, o desesperado time da Lazio que luta pra fugir do rebaixamento empatou em 1 x 1 com a Fiorentina. O gol de empate da Fiorentina foi marcado pelo brasileiro Keirrison já no fim do segundo tempo.

ALEMANHA:

Na Alemanha, o brasileiro naturalizado alemão e convocado pela seleção germânica Cacau, marcou duas vezes na vitória do Stuttgart sobre o Eintracht Frankfurt por 2 x 1 . Cacau já havia marcado no meio da semana contra o Barcelona pela Liga dos Campeões no empate por 1 x 1 .

CHILE:

Em virtude do forte terremoto ocorrido no Chile, a Federação de futebol chilena suspendeu a rodada do campeonato nacional e estuda cancelar os amistosos cujo selecionado do país tem marcado contra Coréia do Norte e Costa Rica .

ESPANHA:

Neste sábado: Getafe 0 x 2 Zaragoza
Tenerife 1 x 5 Real Madrid ( 1 gol de Kaká )
Barcelona 2 x 1 Málaga

FRANÇA:

Neste sábado :
Lyon 2x0 Nice
Monaco 1x0 Boulogne
Nancy 0x2 Grenoble
Toulouse 1x0 Lens
Valenciennes 1x0 Saint-Etienne
Lorient 1x0 Sochaux
Montpellier 3x1 Rennes

Nenhum comentário:

Postar um comentário