Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Intruso no Império

Em sua estréia na Copa Libertadores 2010 o Flamengo encarou e venceu por 2x0 o Universidad Católica do Chile no Maracanã na noite de ontem.
O jogo teve logo em seu início contornos trágicos aos 2 min com a explusão do meia Willians após cotovelada em jogador adversário. Porém quando todos achavam que a Império havia caído, o bom lateral Léo Moura tratou de intervir e com um belo gol de falta logo aos 10 min iniciou a festa rubro-negra, até os 42 min, quando o chileno Mirosevic deu uma mãozinha ao time carioca igualando os jogadores em campo sendo também expulso após um pisão no adversário brasileiro, facilitando assim as coisas para que no segundo tempo o campeão brasileiro tomasse conta do jogo e mostrasse que no Império do amor,o Imperador merece respeito. Aos 13 min da etapa final Adriano marcou o segundo tocando na saída do goleiro.
A decepção da noite ficou pela parte amorosa deste Império, depois de muitas tentativas Vagner Love teve a chance de marcar de penalti, porém jogou a bola sobre o travessão, deixando os louros da vitória sobre Adriano e o melhor jogador em campo, o lateral direito Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário