Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PAIXÃO E SONHOS SEM FRONTEIRA

Caros amigos blogueiros, a noite deste última quarta foi realmente o que podemos dizer de uma noite no interior. Uma noite em que o futebol romântico, quase amador, esteve ao lado de craques milhonários do nosso futebol. Por exemplo em Campo Grande os badalados jovens santistas tiveram muita dificuldade para sair com um magro e simples 1x0 diante do bravo e guerreiro Naviraiense,que em sua "final de copa do mundo" conseguiu beliscar uma passagem à Vila mais famosa do mundo num jogo de volta. Mas as coisas não terminaram por aí,a Portuguesa por exemplo foi até Boa Vista, quase na Venezuela,enfrentar um time de Porto Alegre pasmem os senhores. Isso mesmo que acabaram de ler, o Atlético Roraima entrou em campo formado por um time de empresário da capital gaúcha depois de passar por problemas administrativos com a prefeitura da cidade natal,não podendo ser diferente, os heróis viajantes levaram uma senhora sapecada de 7x0, resultado à muito não visto pelas bandas do Canindé.

Outra "vitória" épica dos sonhadores do futebol, foi em Aracaju, aonde o Confiança-SE foi bravo e valente carimbou seu passaporte para uma visita à cidade maravilhosa,com direito à passagem pelo maior estádio do mundo em um jogo de volta da Copa do Brasil, após o 1x1 da capital sergipana que teve direito ao mico da paradinha, protagonizado pelo artilheiro Fred do Fluminense, que após uma "paradona" na qual o goleiro sergipano somente assistiu de pé, acabou chutando a bola no destino do próximo jogo, a capital fluminense.

Além destes tivemos ainda o Galo viajante arrasando pelas bandas do Acre o Juventus pelos mesmo 7x0 da Lusa e mais :

Picos(PI) 0 x 5 Ceará(CE),
Ypiranga(RS) 0 x 3 Avaí(SC),
Brasília 2 x 4 Sport(PE),
Paraná 6 x 1 Cerâmica(RS),
Ponte Preta(SP) 4 x 0 JV Lideral(MA),
Atlético-PR 4 x 0 Vilhena(RO),
Araguaína(TO) 0 x 1 Guarani(SP),
Luverdense(MT) 0 x 1 Coritiba(PR),
São Mateus(ES) 1 x 2 Remo(PA),
Ituiutaba(MG) 2 x 3 Goiás,
América-AM 0 x 1 Santa Cruz,
Corinthians(AL) 3 x 1 Vitória(BA),
Ivinhema(MS) 1 x 1 Náutico(PE),
São José(AP) 1 x 1 América-RN,
Paysandu(PA) 3 x 1 Potyguar de Currais Novos(RN),
Fortaleza 3 x 2 Tigres(RJ),
Treze(PB) 2 x 1 Votoraty(SP).

Diante de tais resultados, Portuguesa, Ceará, Avaí, Sport, Paraná, Ponte Preta, Atlético-PR, Paysandu, Fortaleza, Votoraty(SP) e Atlético(MG) se juntarão à Grêmio(RS), Atlético(GO), Corínthians(PR) e Bahia entre os já classificados até então para a segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário