Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Libertadores não permite falhas

Hoje à noite em Manizales(Colombia), pudemos observar que a Libertadores não permite falhas. Em cobrança de falta de Rogério Ceni, a barreira abriu e matou o goleiro colombiano,já pelo lado tricolor foram poucas falhas, mas quando aconteceram foram fatais. Com uma troca de bola errada na lateral do campo, Marcelinho Paraíba deu a chance ao cruzamento e o Once Caldas que não perdoou, Uribe empatou o jogo ganhando no alto a disputa com Xandão.

Minutos depois Moreno foi passando como queria pelo meio da defesa tricolor que só assistiu sem muito esforço o segundo e decisivo gol colombiano.

Quando todos esperavam uma reação brasileira, o auxiliar Milton Cruz colocou o volante Rodrigo Souto no lugar de Marcelinho Paraíba, daí pra frente o Once Caldas buscou em contra ataques prender a bola na frente e aguardar o fim do jogo .

Com o resultado de hoje o São Paulo ficou em segundo lugar no grupo com 3 pontos,os mesmo 3 pontos do Monterrey(MEX),porém com saldo melhor, contra 6 do líder Once Caldas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário