Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caras novas no Porco e no Peixe

O atacante Ewerthon ex-Corínthians que vinha atuando na Espanha foi apresentado ao Palmeiras.

Ewerthon chega para valorizar o ataque verde, setor que desde a polêmica passagem de Vagner Love pelo clube vinha sendo muito criticado.

O mistério ficou por conta da camisa escolhida por Ewerthon, a número 28, mesmo número usado por ele no velho continente, fato que ainda deixa a 9 do Verdão vaga para um possível reforço para o campeonato brasileiro, já que no paulista não é mais possível inscrever reforços, pois o prazo foi encerrado na última quinta-feira.

Será que desta vez a torcida palmeirense vai dar espaço ao seu atacante, ou irá marcá-lo em cima com violência como foi com Love ? Acorda palmeirense !

Já pelo lado do Santos as novidades ficaram por conta do bom meia Zezinho,ex-Juventude e jogador da seleção sub-19, além de Rodriguinho, volante ex-Guarani e Alex Sandro, que veio do Atlético-PR. Além dos três, o Presidente santista informou que já acertou com o atacante Marcel, ex-Coritiba,mas que atualmente pertence ao Benfica e por empréstimo ficará no peixe até o fim do ano. Porém como está em fase de recuperação de uma lesão no joelho, o atacante só irá receber seu salário à partir do momento em que tiver pronto para jogar.

Quem pode estar de saída do Santos é o zagueiro Durval, problemas de adaptação da família na cidade de Santos podem ser o motivo do possível retorno de Durval ao seu ex-Clube, o Sport Recife.

Uns chegam, outros vão e o mundo da bola não pára, gira, gira, gira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário