Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amor, sexo e futebol

Não é novidade nenhuma que o futebol sempre tocou nos corações das multidões e sempre houve traições entre os jogadores e clubes. Bebeto ídolo rubro-negro foi parar no rival Vasco em 1989, Ronaldo trocou o Barcelona pelo Real Madrid, Tevez fez o mesmo entre os Manchesters United e City, porém o campo das traíções foi saindo dos gramados e entrando na casa e relacionamentos dos craques da bola.

O último escândalo aconteceu na terra da Rainha, aonde o lateral esquerdo do Manchester City Wayne Bridge descobriu um caso extraconjugal de sua esposa com o "ex-amigo" e companheiro de seleção John Terry.

Resumo do escândalo, John Terry não é mais o capitão da seleção da Inglaterra e o lateral Bridge disse não jogar mais pelo selecionado do país, evitando assim o encontro com o "inimigo" nos treinamentos e vestiários. E pasmem, a "comportadíssima" senhora estopim deste britânico imbrólio,Vanessa Perroncel, ainda acha que o traído fez mal em tomar tal decisão.

Qual seria então o melhor caminho, fazer vistas grossas e após um treino convidar o traíra para um chá das cinco ? Ah! mas é aconselhavel que antes de irem pra casa curtirem esse chazinho,dêem um telefonema para evitar surpresas, afinal 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais !

E olhem que na Inglaterra não passa a novela das oito, mas o que deve importar à Vanessa Perroncel é Viver a Vida . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário