Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Classificação garantida, futebol sofrível

Em jogo muito ruim, sob fina e intensa chuva na capital carioca o Vasco da Gama se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Time vice campeão da Taça Guanabara apresentou um péssimo futebol e acabou com um empate por 0 x 0 contra o Souza da Paraíba. No jogo de ida os cariocas haviam ganho o jogo por 2 x 1 .

Os poucos torcedores que compareceram à São Januário aproveitaram para protestar contra a derrota para o Botafogo no último domingo e a péssima atuação de hoje .

Mesmo com mudanças na escalação inicial em relação ao jogo do último domingo, como Fagner na lateral direita, Thiago Martinelli na zaga ao lado de Fernando e Robinho no lugar de Léo Gago, o Vasco não criou muitas chances de gol, errou muitos passes ao longo do jogo e sempre que finalizou, o fez muito mal .

O Gigante da colina volta aos gramados no fim de semana contra o Volta Redonda domingo em São Januário pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual carioca e provavelmente pelo que vimos hoje, não terá moleza da torcida que deverá cobrar ainda mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário