Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Loucos em festa

A noite de 24 de Fevereiro 2010 foi de muita festa no Estádio do Pacaembu na capital paulista. Estreando na Copa Libertadores os "loucos" torcedores do Timão fizeram uma enorme festa ao time que deu a largada ao tão sonhado título continental em seu centenário.
Porém um convidado um tanto desconhecido dos brasileiros quase estragou a festa. O Racing do Uruguai não veio muito atrás de coadjuvar.Antes mesmo do cronómetro marcar 1 min de jogo diante de fogos e festa da torcida fiel os visitantes marcaram 1x0 com Cauteruccio entrando pelo meio da defesa corinthiana. O clima de sofrimento peculiar aos fiéis torcedores perdurou por mais nove minutos, quando então aos 10 da etapa inicial,Elias, o dono da noite igualou o placar.
Já na etapa final Flores resolveu dar uma ajuda aos anfitriões e foi expulso aos 11 minutos e aos 25 novamente a estrela da noite deu números finais nesta que foi a primeira vitória corinthiana na Libertadores 2010, não podendo haver noite mais sofrida e corinthiana em um ano de tantas espectativas em pleno centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário