Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

LIBERTADORES DAS AMÉRICAS

Olá amigos do FÃTEBOL, ontem foi um dia quente na Copa Libertadores. No jogo que abriu a rodada o Deportivo Itália perdeu em casa para o bom time do Vélez por 1x0, resultado este que deixou o time argentino com 6 pontos na liderança do grupo do Cruzeiro que hoje enfrentará os chilenos do Colo-Colo no Mineirão no primeiro jogo da rodada.

No jogo de estréia do brasileiro Internacional, as coisas não foram fáceis para o colorado. O Emelec do Equador jogou no primeiro tempo com uma forte marcação e saindo rápido nos contra ataques.Foi assim que o Emelec surpreendeu e marcou 1x0 já no segundo tempo.Quase em seguida o lateral Nei com um fantástico chute de 35 metros colocou a bola na gaveta do arqueiro equatoriano empatando o jogo e acordando a torcida colorada que naquele momento já estava calada e preocupada com o até então 1x0 para os equatorianos. Então o técnico Fossati trocou em poucos minutos 3 jogadores, colocando Tayson no lugar do autor do gol Ney,Walter na vaga de Edu e Andrezinho no lugar do jovem Giuliano. Como um toque de mágica sob uma forte chuva na capital gaúcha esses jogadores aumentaram o poder de taque do Inter e numa tabela na entrada da área visitante Andrezinho lançou o menino Walter que só teve o trabalho de rolar pro lado na saída do goleiro e assistir a fácil conclusão do atacante Alecsandro dando números finais à estreia colorada, suada e aguerrida.

Fechando a rodada da mais importante competição sul americana o Morelia do México ficou no 0x0 contra o Nacional do Uruguai jogando no México, talvez no jogo mais pegado , brigado até agora nesta edição 2010 da Libertadores. No final o 0x0 com uma péssima arbitragem acabou sendo um bom resultado para os Uruguaios fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário