Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O dia em que o traído vanceu o traidor

Em fantástico jogo disputado na cidade de Londres o Manchester City venceu o time do Chelsea por 4 x 2 com brilhantes atuações do argentino Tevez e do goleiro Given.

Durante o primeiro tempo a vitória londrina parecia certa. Lampard abriu o placar e os donos da casa dominavam o jogo, até que em um rápido contra ataque, Tevez empatou o jogo num belo gol mesclando raça e habilidade.

Porém na volta ao segundo tempo o time de Manchester mostrou que não sente nenhuma falta do brasileiro Robinho. Com jogadas rápidas Bellamy duas vezes e com mais um de Tevez o City fez 4 x 1. Irritado o time de Londres que ainda teve 2 jogadores expulsos, Belleti em erro que gerou o penalti para o terceiro gol e Balack, que sem paciência para assistir ao show de Carlitos deu-lhe um pontapé no meio de campo.

Um fato esperado por muitos antes do jogo foi a saudação entre os times, seguindo uma atitude protocolar dos campeonatos europeus. Wayne Bridge, jogador duplamente traído, pela mulher e por um "amigo" passou reto no momlento de cumprimentar Terry antes do jogo.

E no fim, pelo menos dentro de campo, quem sorriu por último, sorriu melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário