Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NOITE DE BOLA

Nesta quarta-feira o torcedor brasileiro terá mesmo uma grande opção de jogos nos estádios brasileiros e nos canais de TV aberta e paga. Podemos dizer que para os amantes do futebol a noite será de gala.

O carioca Fluminense enfrentará o time proletário do Confiança,bi campeão sergipano no jogo de ida da Copa do Brasil.Uma vitória por mais de 2 gols de diferença do tricolor carioca eliminará o jogo de volta no Maracanã.

Já no lado paulista, o bom time do Santos que vém encantando os olhos dos torcedores do bom esporte bretão enfrentará o jovém clube do Naviraiense em Campo Grande (MS), assim como o Fluminense, buscando a vitória por mais de 2 gols de diferença evitando assim o jogo de volta na vila mais famosa do mundo em Santos.

Outros paulistas viajarão boas horas de avião,assim será com o time da Portuguesa, que entre trancos e barrancos no campeonato paulista vai em busca de melhor sorte na Copa do Brasil em sua estréia contra o time do Roraima em Boa Vista também buscando eliminar o jogo de volta no Canindé. Já a Ponte Preta que não conseguiu eliminar o jogo de volta em Campinas, irá enfrentar o JV Lideral do Maranhão depois de um simples 0x0 na cidade de Porto Franco ,enquanto seu rival Guaraní que não vém bem na série A2 do paulista enfrentará com seu time todo reserva o Araguaína no jogo de ida em Tocantins.

Porém a noite não se resume em Copa do Brasil, a América do Sul vai balançar com três brasileiros em campo logo mais. Em Belo Horizonte o Cruzeiro virá embalado pela boa vitória diante o rival Atlético MG no último domingo e buscará seus primeiros pontos na Libertadores 2010 diante dos chilenos do Colo-Colo. Já no Maracanã o Flamengo irá realizar sua estréia contra os também chilenos do Universidad Católica que farão sua segunda partida pelo grupo 8,sendo a primeira uma simples vitória de 1x0 em Santiago contra os venezuelanos do Caracas. E por fim os loucos e galáticos corinthianos no ano do seu centenário irão buscar o seu título mais importante e inédito,o de campeão da Libertadores das Américas. Começando hoje este árduo caminho contra o desconhecido Racing do Uruguai que vém credenciado por uma classificação na pré-libertadores contra os colombianos do Atlético Junior da Colômbia. Ou seja , a noite promete balançar os corações mineiros,cariocas, paulistas,sergipanos, uma grande festa do futebol brasileiro e sul americano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário