Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QUINTA-FEIRA DE COPA DO BRASIL E TENSÃO NAS TORCIDAS

Tentando esquecer a recente perda da Taça Guanabara (primeiro turno) do campeonato carioca, o Vasco enfrenta hoje à noite em São Januário o Souza(PB) na partida de volta pela Copa do Brasil. Em João Pessoa o time carioca venceu por 2x1 jogando com o time reserva e hoje joga pelo empate em jogo que marcará o reencontro do time com uma torcida impaciente e sedenta de títulos em virtude do último resultado e escassez de sucessos marcantes .
Outra torcida que precisa reatar as relações com o time é a do Palmeiras.Depois de perder a vaga tida como certa na Libertadores 2010, a torcida cobra bons resultados este ano. No campeonato paulista as coisas parecem começar a tomar rumo após a boa vitória contra o São Paulo no último domingo no Palestra Itália, porém um insucesso hoje a noite em casa contra o Flamengo(PI) pode voltar a sacudir calderão verde.
Na ida em Teresina o Palmeiras venceu por 1x0 e hoje joga pelo empate contra o time do veterano e gordinho artilheiro Jardel ex-Vasco e Grêmio(RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário