Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Acredite se quiser

A cada dia que passa me surpreendo mais com as peripécias administrativas dos dirigentes brasileiros. Fico com a impressão que enquanto não acabarem com certos Clubes e competiçõs não ficarão satisfeitos.

Estava analisando a tabela dos estaduais para este fim de semana quando fui absolutamente surpreendido pelo horário de alguns jogos pela Taça Rio,segundo turno do estadual carioca. Os jogos são; Madureia x Boa Vista, Resende x Bangu. Esses sofridos clubes brasileiros jogarão às 8 horas da manhã, isso mesmo, 8 horas da manhã. Isso acontece porque o Sindicato dos Atlétas de futebol do Rio de Janeiro entrou na justiça impedindo jogos entre às 10 e 17h em virtude do forte calor.

Então além dos jogos no fantástico horário de 8h da manhã, teremos também jogos às 17:01, isso mesmo, horário de trém europeu e cá entre nós, 17:01 é bem mais fresco do que às 17h.

Já imaginaram os fisiologistas e preparadores físicos preparando a programação para o dia do jogo ? Despertar da cancentração às 4:45 da manhã, café da manhã às 5:20, saída para o Estádio às 6:20, aquecimento às 7:30. E a torcida, já imaginaram, será que alguém vai sair de casa para ir à um Estádio às 7h da manhã de um sábado ?

Depois dos incríveis horários das 21:50 em plena quarta-feira, jogos às 11h da manhã, jogos às 16h em pleno horário de verão brasileiro em verdadeiros caldeirões ferventes,17:01 para evitar o calor "que só vai até às 17h", agora teremos os jogos do galo, não que o Atlético MG vá jogar nesse horário, mas somente um galo de verdade estará pronto logo após seu cantar matutino para assistir tais partidas .

Como judiam do nosso futebol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário