sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sem nenhum privilégio !


O time do Santos vém mostrando que resultados e credibilidade não são coisas conquistadas somente nas quatro linhas e que as coisas não dão certo por acaso.

Um ebsódio curioso aconteceu na madrugada de quinta pra sexta-feira. Os craques, Ganso, Neymar, André e o baixinho Mádson chegaram quatro horas atrasados no Hotel-concentração do Clube. A hora combinada entre a comissão técnica e os jogadores era às 23h, porém os craques apareceram no hotel somente às 3h da manhã. Fato é que o treinador Dorival Júnior não aceitou a pisada na bola dos craques santistas e os afastou por quatro dias, deixando-os de fora do jogo contra o Atlético-GO no próximo sábado no Serra Dourada e ainda por cima designou que todos eles treinem durante o fim de semana, além de receberem multas em seus pagamentos.

Tal postura mostra a seriedade com que o Santos e seus comandantes procuram enfrentar um ano que tem tudo para ser marcante ao alvinegro praiano, com conquistas inéditas como o da Copa do Brasil, credenciando o clube à Libertadores 2011.Atitude semelhante teve Celso Roth novo treinador do Vasco, ao repreender o atacante Rodrigo Pimpão que também se atrasara para um treinamento desta quinta-feira.

Sem diferenças, privilégios e principalmente com comando, coisa que parecem faltar em muitos outros grandes do futebol brasileiro, para o bem de grandes times brasileiros , alguns treinadores mostram sua força e profissionalismo em seus clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário