sexta-feira, 21 de maio de 2010

INTER CONTINUA, FLAMENGO ESTÁ FORA !


Em uma quinta-feira super emiocionante na Copa Libertadores, o Internacional perdeu o jogo contra o Estudiantes em Quilmes na Argentina por 2 x 1, porém como havia ganho por 1 x 0 no Beira Rio, com o gol marcado em gramado inimigo garantiu a vaga. E que gol, aos 43 minutos do segundo tempo, com o Atacante Giuliano, que havia entrado na vaga de D'Alessandro aos 31 da segunda etapa.

O jogo foi muito disputado e difícil para o Internacional, que saiu perdendo por 2 x 0 logo aos 21 minutos de jogo, placar que incendiou a torcida argentina, porém com o gol inesperado o silêncio foi mortal, deixando espaço aos gritos e delírios dos poucos colorados no Estádio Centenário de Quilmes.

Logo após ao término do jogo, o polêmico zagueiro Desabato agrediu o goleiro colorado Pato Abondenzieri, provocando a partir daí uma pancadaria generalizada.

Fato é que minutos após a briga, muita festa foi vista no vestiário do visitante que enfrentará o São Paulo, que eliminara o Cruzeiro com vitórias por 2 x 0 em ambos os jogos.

Já em Santiago, na outra batalha pela Libertadores desta quinta dia 20/05, no Estádio Santa Laura, muita pressão por parte da violenta e mal comportada torcida chilena , que atirou em campo moedas e até bolas de golf sobre os jogadores rubro negros, que muito valentes, apresentaram um futebol absolutamente melhor e diferente do apresentado na última semana em pleno Maracanã, quando sairam derrotados por 3 x 2 naquela ocasião.

Em Santiago venceram por 2 x 1 com gols de Vagner Love e Adriano, porém o lindo gol de Montillo, craque argentino que defende o Universidad classificou o time chileno em jogo muito disputado até o último minuto. Agora os chilenos enfrentarão o Chivas Guadalajara pelas semifinais.

Em ambos os confrontos de hoje, ficou mais uma vez comprovado que em competições de mata mata, à cada vez mais, o gol marcado fora de casa tem feito a diferença na classificação final e sendo assim, a parte colorada do Rio Grande do Sul e a parte azul do Chile puderam comemorar a vaga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário