quinta-feira, 20 de maio de 2010

Final inédita na Copa do Brasil




Ficou definida na noite desta quarta-feira a final da Copa do Brasil 2010 e será uma disputa inédita entre Santos e Vitória-BA.

Os meninos da Vila eliminaram o Grêmio depois de uma vitória por 3 x 1, que apesar do placar, não reflete a dificuldade enfrentada pelos santistas principalmente no primiero tempo, quando o jogo terminou sem gols,mas com algumas boas chances gaúchas.

Porém na volta à etapa final, Ganso, Robinho e Wesley com três lindos gols eliminaram o tricolor gaúcho que descontou com Rafael Marques.

Mesmo apresentando falhas na marcação, principalmente nos primeiros 45 minutos e no gol gaúcho, o ataque muito rápido e eficiente fez a diferença qualificando o Santos como franco favorito ao título disputado contra o Vitória-BA que venceu facilmente por 4 x 0 o Atlético-GO no Barradão em Salvador, com gols de Uelliton, dois do atacante Júnior e o último de penalti cobrado pelo goleiro Viáfara, que depois de uma paradinha na cobrança, recebeu o terceiro amarelo e ficará fora do primeiro jogo da final, em um grave erro do polêmico e confuso árbitro Heber Roberto Lopes (PR), já que a instrução da FIFA em proibir tais paradinhas terá início somente à partir de primeiro de junho de 2010.

A CBF em sorteio a realizar-se amanhã às 14h em sua sede definirá os mandos de campo dos dois jogos que ocorrerão nos dias 28 de julho e 04 de agosto, devido a parada de competições no período da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário