sexta-feira, 21 de maio de 2010

Começou a Copa 2010 para os Canarinhos


Começou hoje a preparação da seleção brasileira para a Copa de 2010 na África do Sul. Os jogadores começaram a desembarcar no aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais, região metropolita de Curitiba pela manhã, de lá foram levados ao CT do Cajú, centro de treinamento do Atlético-PR, local indicado pela CBF, que busca a tranquilidade de um lugar mais reservado e clima semelhante ao Sul Africano encontrado na Copa.

Somente os jogadores da Internazionale de Milão que não se apresentarão hoje conforme todo o grupo, pois amanhã decidirão em Madrid a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern às 15:45 horário de Brasília.

Jogando pelo Grupo G, a seleção Canarinho enfrentará dia 15/6 os Norte Coreanos, dia 20/6 a seleção africana da Costa do Marfim e terminando a primeira fase dia 25/6, no clássico contra a seleção de Portugal.

Um comentário:

  1. É amigo, que venha a copa !! Estou curioso pra ver como vai ser. Muita gente falando mal da convocação, eu realmente gostei dela, fiz um post no meu blog sobre isso. Vamos ver o que acontece.
    Sobre a Liga dos Campeões, estou torcendo fortemente pelo Bayern Munchen. Gosto muito a liga alemã.
    Gostei muito do seu blog, com certeza vou seguir !!

    ResponderExcluir