sábado, 29 de maio de 2010

PROBLEMAS E CONFUSÕES


Duas seleções enfrentaram neste sábado muitas dificuldades e problemas em seus jogos preparatórios para a Copa 2010.

Na Áustria a seleção da Fúria venceu com muita dificuldade a seleção da Arábia Saudita por 3 x 2, com gols de David Villa, Xabi Alonso e Llorente aos 47 minutos do segundo tempo. Os árabes que não se classificaram para a Copa de 2010 deram muito trabalho, preocupando Vicente Del Bosque técnico espanhol, apesar de estarem no fraco Grupo H com Chile, Honduras e Suíça.

Porém confusão e problemas foram vistos em Klagenfurt, também na Áustria, onde a Sérvia foi derrotada por 1 x 0 pela fraca seleção da Nova Zelândia. Tal resultado causou a revolta de alguns torcedores sérvios que assistiam ao jogo. O capitão Vidic foi um dos mais cobrados pelos torcedores que invadiram o campo protestaram contra a péssima apresentação do time dos Balcãs.

Na próxima semana os sérvios voltarão á campo para enfrentar a seleção da Polônia em mais um amistoso preparatório e com a esperança de apresentar um futebol melhor, pois no grupo D com Alemanha, Austrália e Gana, os sérvios não são os favoritos, enquanto a seleção da Espanha enfrentará a Coréia do Sul .

Um comentário:

  1. A Espanha teve dificuldades mas tenho certeza que fará uma excelente copa. Afinal, eles tem um time muito forte.

    ResponderExcluir