Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Campeã de trás pra frente !


O time da Internazionale de Milão mostrou neste último sábado que se um bom time não sofrer gols e tiver uma sólida defesa, as chances de ganhar são enormes. Assim foi contra o Bayern de Munique em Madrid em jogo válido pela final da Copa dos Campeões da Europa.

O time alemão foi forte, combatente, pressionou a todo o tempo o time italiano, inclusive com uma posse de bola infinitamente superior aos italianos, porém José Mourinho assim como já havia feito com o F.C. do Porto anos antes, armou uma fantástica defesa e com o ótimo atacante Diego Milito, mais um argentino brilhante este ano na Europa, autor de 30 gols na temporada, a Inter fez a diferença e venceu por 2 x 0, conquistando assim seu terceiro título continental, 1964, 65 e 2010.

Com a conquista internacional, o treinador português cada dia mais valorizado no mundo do futebol deverá assinar por quatro temporadas com o Real Madrid, por valor em torno de 13 milhões de Euros por temporada. Com ele Mourinho já mostrou interesse em contar com alguns craques da Internazionale, dentre eles, o lateral Maicon da seleção brasileira.

2 comentários:

  1. E quantas estrelas tem esse time tão justamente campeão???? Elas vêm de todas as partes do mundo. A sabedoria de um técnico português, a arte de um armador holandês, a velocidade de um camaronês, mas, acima de tudo, em um time italiano, brasileiros e argentinos que jogam com classe, alma e coração.

    O Internazionale é o futebol global, é uma verdadeira constelação e que bom que quase todas essas estrelas vão estar na Copa do Mundo.

    Ainda bem ;)

    ResponderExcluir
  2. OOOOI, adorei teu blog to seguindo!

    visita o meu?
    http://livreelouca.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir