quarta-feira, 28 de julho de 2010

TEM TUDO PARA SEREM DOIS JOGAÇOS

Hoje teremos dois grandes jogos paralizando quatro importantes torcidas do país. Na Vila Belmiro, o Santos irá enfrentar pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o time do Vitória-BA, enquanto no mesmo horário, 21:50 em Porto Alegre o Internacional recebrá o São Paulo pelo semi-final da Copa Libertadores.

Em Santos após a convocação de Neymar, André, Robinho e P.H. Ganso, a alegria dá lugar à atenção necessária em uma partida de final tão importante como a de logo mais na Vila mais famosa do mundo.

O time do Santos completo irá enfrentar um Vitória desfalcado, com três cartões amarelos o goleiro Viáfara etá suspenso após péssia atuação de Héber Roberto López em Salvador pelas semi-finais da competição, além dele, o lateral Nino está machucado e também ficará de fora. Em seus lugares jogarão, Lee e Rafael Cruz, que mesmo sendo meia, jogará improvisado na lateral.

Nesta final inédita, tanto Santos quanto Vitória lutarão pelo também inédito título nacional que os levará à Copa Libertadores em 2011.

Já que tocamos neste assunto, o que não faltará hoje em Porto Alegre com certeza será emoção no primeiro jogo da semi-final entre Internacional e São Paulo, que também foram adversários em 2006, quando disputaram a final da mesma competição, com o título ficando em mãos coloradas, que acabaram campeões do mundo no mesmo ano.

Esse ar de revanche será um toque à mais em uma partida tão importante e com tantas peculiaridades, como por exemplo dois irmãos se enfrentando em campo, do lado colorado, Alecsando no ataque, enquanto pelo tricolor, o versátil Richarlyson.

Vale lembrar que ontem, jogando no Estádio Asteca, o Chivas ficou no 1 x 1 contra a Universidad de Chile em partida válida pelo outra semi-final. Com o resultado, os chilenos jogarão pelo 0 x 0 na partida de volta em Santiago para se classificarem pela primeira à final da Libertadores.

Haja coração nesta super quarta-feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário