sexta-feira, 30 de julho de 2010

PEIXE SAI NA FRENTE

Em uma partida emocionante e disputada até o último minuto como já era de se esperar, o Santos venceu o Vitória-BA por 2 x 0 e abriu vantagem na final da Copa do Brasil 2010.
Impondo enorme pressão sobre o rubro negro baiano, o peixe mostrou sua força dentro de uma Vila Belmiro lotada. Com boa atuação de Neymar e Ganso, principalmente no primeiro tempo, o Santos contou também com Wesley e Arouca como grandes jogadores em campo neste primeiro jogo da final, porém os santistas ainda tevera, a boa participação de Dorival Júnior, que soube a hora exata de trocar seu jogadores e após um lance com Zé Eduardo que sofrera a falta e Marquinhos que cobrara, o Santos marcou o importantíssimo segundo gol do jogo, gol esse que poderá ser fundamental para o título santista, uma vez que jogar no Barradão somente com a vantagem de um gol, talvez não fosse o suficiente diante da enorme pressão que o Santos sofrerá.

Mesmo desfalcado do atacante Schwenck e do volante Vanderson, o rubro negro promete ir com tudo para cima do Santos e garante que ainda não tem nada definido nessa inédita final da Copa do Brasil.

O certo é que na próxima quarta-feira, teremos mais um emocionante jogo e aí sim poderemos saber se os vários gols perdidos pelo Santos no primeiro jogo na Vila Belmiro, incluindo um penalti muito mal cobrado por Neymar, foram decisivos, ou não para o título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário