sábado, 24 de julho de 2010

É, OS TEMPO MUDARAM


Quem diria que algum dia gozando de bom estado mental, alguém iria abdicar ao comando da melhor e mais famosa seleção de futebol do mundo ?

Pois é, Murici Ramalho teve tal atitude, acreditem se quiser ! Após ser convidado pelo presidente da CBF durante o café da manhã em um Clube de golf na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, tudo o que já parecia certo, foi desfeito horas depois de outra reunião entre o treinador e a cúpula do futebol tricolor nas Laranjeiras. Durante a noite da mesma sexta-feira, a recusa fora anunciada no site da CBF e um novo convite desta vez ao treinador Mano Menezes atualmente no Corínthians fora anunciado.

O resultado acabou sendo conhecido hoje pela manhã após entrevista coletiva, na qual Mano confirmou o convite e revelou ter aceito o cargo tão desejado pelos melhores treinadores do mundo em sã consciência.

Acredito que todos que gostam do bom futebol e da seleção brasileira assim como eu, ficaram mais felizes e confiantes ao saberem que depois de quatro anos o selecionado nacional volta a ter um técnico de futebol de verdade, com conhecimento, experiência profissional e currículum, algo não visto nesses últimos anos na função.

Um comentário:

  1. Olá!
    Acho que a decisão do Muricy não reflete bem a vontade própria né, mas a necessidade de cumprir o contrato com o clube...
    De qualquer forma, concordo com o resto: acredito que estão todos satisfeitos com a escolha final.
    Abraço!

    ResponderExcluir