quinta-feira, 8 de julho de 2010

FÚRIA MUDA A POSTURA, ALEMANHA SE ACOVARDA E FICA FORA DA FINAL

Depois de realizar jogos maravilhosos, como as vitórias por 4 x 1 frente a Inglaterra e 4 x 0 diante da Argentina, o que menos se esperava da Alemanha diante da Espanha era um futebol covarde, acoado e foi justamente o que pudemos assistir neste jogo de semi-final.

Enquanto do lado espanhol, a toda favorita da Copa 2010 ainda não havia mostrado um jogo forte, convincente, este acontecera justamente contra os alemães. Marcando pressão no ataque, com um time aparentemente mais focado e disposto, a Espanha venceu o jogo por 1 x 0 com gol do zagueiro Puyol aos 27 minutos do segundo tempo, mas pasmem, mesmo sendo uma semi-final, espanhóis não sofreram nenhuma pressão alemã, muito menos lances de sustos e riscos ao gol de Casillas, que só trabalhou no segundo tempo, com boa defesa após o chute de Kroos. Daí pra frente nada mais colocou em risco a classificação espanhola, que no melhor estilo Barça tocava a bola e tinha o jogo nas mãos.

Contra muitos palpites dos que assistiram aos jogos desta Copa 2010, uma vez que jogo à jogo a Alemanha vinha mostrando-se forte e favorita à final como franca favorita, Holanda x Espanha farão a final inédita dia 11 de julho às 15:30 horário de Brasilia, enquanto Uruguai x Alemanha com cinco títulos mundiais em campo jogarão pelo terceiro lugar na véspera e no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário