sexta-feira, 2 de abril de 2010

MONTADA NA ZEBRA, A COBRA CORAL ATACOU O MANEQUINHO


Caros amigos do blog, como todos nós que gostamos de futebol sabemos, a zebra é um animal que frequenta os gramados com enorme frequência. Nesta noite de quinta-feira, primeiro de abril, parecendo mentira ela resolveu dormir no tradicional bairro do Engenho de Dentro no Rio de Janeiro, mas precisamente dentro de um "legado" panamericano, o estádio do Engenhão.

Depois de um injusto resultado na semana passada em Recife, no qual o Botafogo venceu o Santa Cruz por 1 x 0, pensando em fazer justiça, a nossa amiga zebra foi com todo seu vigor cavalgar pela relva alvi negra e pelo visto resolveu atrapalhar o goleiro botafoguense. Jéferson falhou em dois gols e com muita raça e vontade demonstrada pelos jogadores corais o Santa marcou três vezes com Léo, Brazão e Souza, em um jogo aberto e emocionante eliminando o Botafogo por 3 x 2 . Caiu o primeiro grande clube do eixo sul-sudeste na Copa do Brasil.

Enquanto o Santa agora vai lutar pela Copa do Brasil e por bons resultados no pernambucano, para assim poder disputar a série D do brasileiro, o Botafogo vai se concentrar no estadual do Rio, aonde busca o título após ter conquistado o primeiro turno.

Um comentário: