sábado, 24 de abril de 2010

Problemas em rubro negro



As coisas parecem mesmo terem saido dos trilhos nas bandas da Gávea. Depois da perda do campeonato estadual no qual buscava o tetra campeonato contra o Botafogo, o Flamengo teve uma difissílima e por que não dizer milagrosa classificação na Libertadores depois de várias combinações de resultados entre os piores concorrentes às últimas vagas.

Para agitar ainda mais a ebulição no caldeirão rubro negro, o treinador Andrade e a cúpula do futebol comandado por Marcos Brás foi toda demitida na última sexta-feira.

Mas quando todos achavam que os probelmas parariam por aí e as soluções seriam facilmente encontradas, Joel Santana dado como nome certo para comandar o time negou o convite e preferiu permanecer à frente do Botafogo, aonde o clima e a tranquilidade para trabalhar é bem maior. Sem Joel, o Flamengo correu atrás de Zico para comandar o futebol do clube, porém com a negativa do galinho, a busca continuará.

O certo é que em uma semana super importante e decisiva com o início da próxima fase em mata mata na Libertadores, Rogério, ex-treinador da categoria Juniors do clube vai assumir o time profissional interinamente. Certo de que este não era o nome sonhado pela maior torcida do Brasil, a diretoria terá que torcer muito por uma classificação dentro das quatro linhas e um pouco de profissionalismo e responsabilidade entre as polêmicas estrelas do elenco flamenguista que desde janeiro complicaram muito a vida do ex-treinador Andrade.

O ano de 2010 que poderia ser um fantástico ano de conquistas com volta aos gramados internacionais, está até agora marcado por crises dentro e fora de campo e pela falta de comando da cúpula do Flamengo, mas como no futebol o mundo, a sorte e o humor da torcida mudam de um jogo para o outro, que venha o Corínthians !

2 comentários:

  1. O melhor técnico para o Flamengo é aquele que domar a indiciplina de Adriano, Vágner Love , Petkovic e CIA. Ingerir bebida alcoólica 24 horas antes de um jogo de futebol, é se candidatar a nada fazer em campo.
    Andrade só oferecia bondade a quem não teve uma educação doméstica de base. Resultado: a indisciplina estava levando o time ao fracasso.
    A presidente do Flamengo vem demonstrando muita capacidade administrativa. Ela se mostra zelosa no comando do time rubro negro. Antes que a anarquia arrastasse o time a grandes derrotas, ela providenciou a mudança da situação.
    Se os jogadores ganham altos salários, têm que ser profissionais e respeitar o público torcedor. Vícios, traumas, dependência química devem ser superados. Caso não seja possível dominar essas mazelas, o jogador deve ser demitido da condição de atleta do futebol ! Chega !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir