domingo, 11 de abril de 2010

No vovô deu Fogão


No tradicional clássico vovô disputado deste 1905, o Botafogo vanceu o Fluminense por 3 x 2 e assim se classificou para a final da Taça Rio, segundo turno do estadual do Rio de Janeiro.

Depois de um péssimo primeiro tempo, aonde saiu perdendo por 2 x 1, com gols de Abreu para o Botafogo, e Fred duas vezes para o tricolor, o alvinegro foi para o vestiário muito criticado pela sua torcida, que como sempre mantendo a superstição pedia a entrada do talismã Caio.

Na volta para o segundo tempo, vendo que seu time havia perdido todo o meio campo durante a primeira etapa e com o resultado adverso, Joel Santana colocou Caio e Edno, nos lugares de Sandro Silva e Túlio Souza.

O Botafogo melhorou muito, atacou mais e com gols de Fael e Caio (o talismã), o Fogão se garantiu na final. Hoje espera o vencedor do clássico dos milhões entre Flamengo x Vasco, para assim decidir no próximo final de semana, se haverá, ou não a nacessidade de mais dois jogos, uma vez que por ter ganho o primeiro turno, caso vença o segundo, já será consagrado campeão carioca de 2010, fato que não acontece desde 1998, quando o Vasco venceu os dois turnos.

Um comentário:

  1. Bom,Botafogo vence o Fluminense e fica a uma vitória do título.Explorando as bolas aéreas, novamente elimina o Tricolor.Será que a tática é velha na prancheta de Joel Santana e conhecida dos adversários???Vai saber.Mas parece dar certo nos momentos decisivos.Só sei dizer qu eo jogo foi bastante movimentado.O Fluminense era mais organizado e o Botafogo mais ofensivo.Mas o glorioso está na final.Agora é só aguardar o resultado do duelo entre Vasco x Flamengo.

    Vascoooooooooooooooooooooooooooo !!! :D

    ResponderExcluir