domingo, 11 de abril de 2010

Com muitos erros da arbitragem, Flamengo bate novamente o Vasco, mantem a escrita e vai à final


Em um domingo tipicamente carioca, com uma tarde de sol, como o Rio de Janeiro merece ter, o Maracanã foi palco de mais um grande clássico, o clássico dos milhões, Flamengo x Vasco. Um clássico outrora marcado por muita emoção com grandes jogos com gols de Rondinelli, Romário, Cocada, Petkovic entre muitos outros, desta vez foi marcado infelizmente pela terrível arbitragem por parte do senhor João Batista de Arruda.

O penalti marcado no lateral Léo Moura foi muito contestado pelos vascaínos, assim como a anulação do gol de Élton para o Vasco, quando o jogo ainda estava 0 x 0, além de muitos cartões aplicados de forma estranha.

Porém a maior reclamação por parte do Gigante da Colina foi mesmo o penalti não marcado a favor do Vasco no segundo tempo, quando o jogador Willians colocou a mão na bola após um escanteio na área rubro negra.

É uma pena um jogo tão esperado pela torcida carioca, ser marcado negativamente por uma terrível arbitragem.

Entretanto mesmo não jogando bem, não jogando o esperado pela sua torcida que era mais uma vez maioria no Maracanã, o Flamengo se classificou para a final da Taça Rio novamente contra o Botafogo, pelo placar de 2 x 1 , com dois gols de Vagner Love, o melhor jogador em campo.

A final da Taça Rio será domingo que vém, caso o Botafogo saia como o ganhador, será o campeão carioca 2010, já que venceu o primeiro turno e pelo lado flamenguista, uma vitória manterá o time do técnico Andrade na busca pelo inédito tetra campeonato estadual.

Vamos torcer não mais por um bom jogo, mas sim por uma razoável arbitragem, fato raro no estadual do Rio de Janeiro neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário