domingo, 4 de abril de 2010

No domingo de Páscoa, Fabiano robou o chocolate do Coelho





Em jogo válido pelas quartas de final do campeonato mineiro, Atlético-MG e América-MG se enfrentaram em um ótimo jogo no Mineirão.

Aos 29 minutos do primeiro tempo o placar marcava 2 x 0 para o América-MG, com gols de Laécio e Danilo, em um domingo de Páscoa em que o Coelho se mostrava forte e surpreendente tudo parecia terminar nas cores verde e preto, porém logo um minuto depois do segundo gol americano, Fabiano, o nome do jogo diminuiu para o Galo, empatou aos 39 e deixou o Galo em vantagem depois de marcar o seu terceiro gol no jogo aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na volta ao segundo tempo, o América-MG foi novamente melhor, a entrada de Euller deixou o América-MG mais ofensivo, aos 32 minutos da etapa final Rodrigo definiu o placar em 3 x 3. Placar que mantem a vantagem do Atlético-MG, pois com outro empate no jogo de quarta-feira no estádio Ipatingão em Ipatinga, avançará às semi-finais por ter uma melhor campanha na primeira fase do mineiro.

Os outros resultados nos jogos de ida das quartas de finais foram; Cruzeiro 2 x 2 Uberaba, Vila Nova 2 x 4 Democrata e Ipatinga 2 x 1 Tupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário