quinta-feira, 1 de abril de 2010

Para os ameaçados deu tudo certo

Em uma quarta-feira que poderia ser marcante para técnicos, diretorias e torcedores, tudo acabou correndo bem .

No drama português, Benazzi e Gaúcho pelo visto continuarão tendo mais chances com suas diretorias, apesar de que pelo lados do Canindé as coisas ainda caminham um pouco mais quentes, com uma certa pressão sobre o treinador Luso,o mau resultado de domingo frente ao Prudente, mudanças muito criticadas pela torcida durante o jogo de ontem, recuando o time muito cedo, enquanto ganhava só por 1 x 0, deixam ainda o torcedor Luso com os dois pés atrás quanto ao seu treinador. E no Rio, jogo à jogo o interino vai virando efetivo e caindo nas graças da torcida vascaína e até mesmo da diretoria que com Gaúcho economiza no mínimo bons R$250 mil reais por mês.

Com o 2 x 1 da Portuguesa sobre a Ponte Preta, que resultou na demissão de Sérgio Guedes treinador ponte pretano e os 3 x 1 do Vasco sobre o ASA, o mar lusitano parece ter ficado um pouco menos revolto.

Situação semelhante foi vivida em Porto Alegre, aonde depois da vitória por 2x0 do Internacional sobre o Cerro (Uruguai), Fossati parece manter sua vaga de treinador garantida pelo menos por mais algumas rodadas.

Na penela de pressão do Palestra Itália, mesmo em um jogo feio e amarrado, o Palmeiras venceu o Paysandu 1 x 0 e se classificou para a próxima fase e passo à passo vai tentando mudar o clima com a torcida, jogadores, diretoria e treinador.

Mas quem realmente parece ter vivido a maior virada da noite foi o Cruzeiro de Adílson Batista. Foi uma apresentação ainda não vista pela torcida celeste nesta Copa Libertadores. Convincentes 3 x 0 sobre o Velez (Argentina), com grande atuação do sempre artilheiro Kléber, garantiu o primeiro lugar em seu grupo na Libertadores o que parace ter afrouxado o colarinho do seu treinador.

Diferentemente de Vasco, Portuguesa, Palmeiras e Inter, o Cruzeiro venceu e convenceu a sua torcida com um bom futebol.

Foi realmente uma grande apresentação, uma daquelas que deixam os mais otimistas já pensando em final, enquando os outros clubes aqui já citados... Que venha a próxima fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário